segunda-feira, 25 de julho de 2011

Hinos Que Me Sustentaram Na Presença Do Senhor ( Armando Filho)

Estava saindo de uma enfermidade terrível chamado síndrome do pânico, tentei vários tratamentos,fiz vários exames que não resultaram em nada.Até receber um convite para ir a igreja,onde no mesmo dia aceitei a Cristo como salvador de minha vida.A partir desse momento minha família que antes estava do meu lado me ajudando e auxiliando,não entendeu minha decisão de aceitar a Cristo, me deixou de lado me acusando de coisas que não havia praticado,zombavam de mim, me humilhavam e essas atitudes era como se espinhos estivessem perfurando o meu coração. Quando adentrava o templo só tinha forças para chorar, pelo desprezo que vinha daqueles que poderia estar me apoiando. Mas quando ouvia esses dois hinos, me sentia um gigante para lutar, me encorajava novamente para continuar firme nos caminhos do Senhor.
Para mim é sem duvida o melhor compositor e cantor Cristão que eu conheci.Pastor, cantor,adorador Armando Filho,suas canções fizeram a diferença em minha vida,me ajudaram a refletir,pois eram verdadeiras mensagens do Senhor Jesus.
Você é um exemplo para esta nova geração de cantores, que eles sigam seus passos, não sejam mercadores,mas adoradores em espírito e em verdade.

                                                                                                              Pb. Adalberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário